terça-feira, 6 de julho de 2010

COMO VOCÊ CONTARIA PARA OS SEUS FILHOS DA ONDE VÊM OS BEBÊS?


No Acesso MTV de hoje (06/07/2010), Titi e Marimoon perguntaram: COMO VOCÊ CONTARIA PARA OS SEUS FILHOS DA ONDE VÊM OS BEBÊS? Eis aí as melhores respostas:

- Os bebês vem dos queijos fabricados na lua que as
pessoas comem e tem os bbzinhos !=D (Karen Oliveira)

- acho que eu diria que quando 2 pessoas se amam
muito , eles plantam sementes na barriga da mulher
e ela fica gravida , IUAHSIUAHIUAHSAIUSH' 9algo do
tipo ) (isabela)

- meu primo mim percundou eu falei que vem de baixo
da cama que o papai peca e planda dentro da mamae
e no outro dia ele foi olha de beixo da cama (izabele)

- haaa eu falaria que comi uma melancia inteira e
meu filho era a semente da melancia que cresceu
dentro da minha barriga e saio após 9 meses' --' (@pollackaa_color)

- Eu falaria que o papai dá de presente pra mamãe
sementinhas de bebê ai a mamãe planta dentro da
barriga , e o bebê cresce até que a barriga da
mamãe vira melancia .*O* (Raah)

- diria que o papai era biologo e estava trabalhando
em um reflorestamento e me usou como cobaia e
plantou um sementinha na mamae e vc nasceu (amanda)

- eu falaria que os adultos põem cementes de
abóbora,como no episódio do(eu a patroa e as
crianças) (Ehmilly)

- Ah ja passei por isso ,meu primo chegou e
perguntou pra mim Thata como fazem os bebes?
Ai
eu disse olha seu pai e sua mae quando se
conheceram se apaixonaram e resolveram casar,dai
eles ficara pertinho um do outro e o seu pai
colocou uma semente na sua mae que brotou na
barriga como uma melancia dai saiu vc!
não é
que ele acreditou rsrs (Thais)

- meu primo mim percundou eu falei que vem de baixo da cama que o papai peca e
planda dentro da mamae e no outro dia ele foi olha de beixo da cama (izabele)

E aí, o que você responderia ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk '

Um comentário:

  1. tem, certeza.... no que eu diria pro meu filho,....hum....como "Eu a Patroa e as crianças" o Maykon mostrou em vídeo nada recomendado para menores, a filha mais nova... pense na cara da coitada....shsususbs assim seria eu.... axooo!!!

    ResponderExcluir